DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA DO CORPO PARA ENERGIA VITAL

Uma das muitas maneiras de reconhecer o corpo e seus processos físicos e energéticos é através das TERAPIAS CORPORAIS que possibilita o restabelecimento do equilíbrio da saúde física e mental e favorece a percepção do potencial para o prazer e alegria de viver em harmonia.







OBJETIVO DAS TERAPIAS CORPORAIS

Todos buscam equilibrar a saúde para ter melhor qualidade de vida e aproveitar ao máximo todos os benefícios que o corpo pode proporcionar na realização de cada etapa da vida. Quando, por qualquer motivo, perdemos esse equilíbrio começam a aparecer as doenças, as tensões crônicas, as dores, os sofrimentos e tudo que nos impede de executar as tarefas cotidianas de forma produtiva e agradável. O trabalho, o trânsito, a falta de tempo, os medos, as carências, as expectativas frustradas, fazem com que o corpo reaja das mais diversas formas, adquirindo hábitos que fogem da sua essência natural. Tudo o que fazemos esta registrado em nosso corpo e não podemos esconder essas marcas. Por isso é importante termos consciência das nossas necessidades e limitações, buscar restabelecer o equilíbrio da energia vital e o contato com nosso sentir através do toque, que é o objetivo da terapia corporal, é o primeiro passo para uma vida mais plena e feliz



sábado, 3 de abril de 2010

FLORAIS DE MINAS

Os Florais agem equilibrando os pensamentos e as emoções e, em consequência disso, seus efeitos se tornam visíveis a nível comportamental. Trata-se de um efeito que se mostra gradativamente, vem do imanifesto ao manifesto. Em razão da sua atuação nos corpos mas sutis (mental e emocional), os florais funcionam como excelente preventivo de males que poderiam se instalar a nível orgânico/físico.
Os Florais agem em nossas potencialidades latentes. De certa forma poderíamos dizer que eles acionam o nosso poder de autocura, fazendo manifestar em nós as virtudes que estavam adormecidas.
Os benefícios da terapia Floral acontecem independentemente da credibilidade ou sugestionabilidade de quem os utiliza. Prova disto está em sua larga ação na veterinária, em recém-nascidos, em deficientes mentais e em pessoas em estado de coma.
Podemos nos beneficiar da terapia Floral nos mais variados momentos e em diversas circunstâncias, desde o primeiro instante da vida até o último suspiro. Não há restrições quanto ao tempo de uso dos florais. Os mesmos são indicados para os mais variados distúrbios mentais, emocionais e comportamentais.
Os Florais não apresentam contra-indicações, efeitos colaterais ou interações medicamentosas com produtos alopáticos, homeopáticos ou com outras substâncias, alimentos ou bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário