Os Florais agem equilibrando os pensamentos e as emoções e, em consequência disso, seus efeitos se tornam visíveis a nível comportamental. Trata-se de um efeito que se mostra gradativamente, vem do imanifesto ao manifesto. Em razão da sua atuação nos corpos mas sutis (mental e emocional), os florais funcionam como excelente preventivo de males que poderiam se instalar a nível orgânico/físico.
Os Florais agem em nossas potencialidades latentes. De certa forma poderíamos dizer que eles acionam o nosso poder de autocura, fazendo manifestar em nós as virtudes que estavam adormecidas.
Os benefícios da terapia Floral acontecem independentemente da credibilidade ou sugestionabilidade de quem os utiliza. Prova disto está em sua larga ação na veterinária, em recém-nascidos, em deficientes mentais e em pessoas em estado de coma.
Podemos nos beneficiar da terapia Floral nos mais variados momentos e em diversas circunstâncias, desde o primeiro instante da vida até o último suspiro. Não há restrições quanto ao tempo de uso dos florais. Os mesmos são indicados para os mais variados distúrbios mentais, emocionais e comportamentais.
Os Florais não apresentam contra-indicações, efeitos colaterais ou interações medicamentosas com produtos alopáticos, homeopáticos ou com outras substâncias, alimentos ou bebidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário